Senhor Usuário do Conectividade Social,

Como é de conhecimento de V. Sa., o Conectividade Social tornou-se Conectividade Social ICP.

Para acompanhar esta mudança, o sítio da CAIXA na internet também mudou.

Agora, o acesso ao canal pode ser feito na própria página inicial, por meio do banner que dá acesso ao HotSite do Conectividade Social ICP. O acesso também poderá ser realizado selecionando a opção “FGTS” e, logo após, “Conectividade Social ICP”.

É muito importante que sua empresa observe o cronograma divulgado pela CAIXA para obter o certificado digital no modelo ICP-Brasil, caso ainda não disponha de um, e passe a acessar o novo canal. Veja o cronograma no sítio da CAIXA na Internet, no mesmo endereço mencionado acima. A partir de 01 de janeiro de 2012, o acesso ao canal somente poderá ser feito por meio da nova versão, com certificado digital ICP-Brasil.

Para acessar o canal na versão ICP-Brasil, selecione a opção “Conectividade Social ICP” no menu “Serviços On-line” com seu certificado digital já inserido em seu computador. Para acessar a versão antiga, da Conexão Segura, clique em “Conectividade Social”.

Está disponível, também, a nova versão do Visualizador de Relatórios. Será possível a visualização do Arquivo de Informação de Saldo, do Extrato Para Fins Rescisórios e do Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais solicitados no Conectividade Social ICP e disponibilizados na Caixa Postal do novo canal.

Para mais informações, acesse o sítio da CAIXA na internet, opção “FGTS”, “Conectividade Social ICP” e leia o “Guia de Orientações ao Usuário” disponível na seção “Como Utilizá-lo”.

Cordialmente,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Fonte: CEF